quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Afinal, a propaganda é ou não é a "alma" do negócio? (Parte I)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Este é um questionamento interessante para novos empresários e para os que já estão a mais tempo no mercado de trabalho.

A importância da divulgação da empresa é sem dúvida lucrativa para a mesma, pois é com a propaganda que conhecemos as diversas "marcas" que são lançadas diariamente no mercado.

Então me disseram:

"Renata, minha empresa já tem estabilidade no mercado e por isso ela não precisa de propaganda".

Você concorda com a visão deste empresário?

Talvez a Honda, Adidas e o Pré-Vestibular Einstein (olha eu fazendo minha propaganda) também não precise, afinal são empresas que já estão no mercado a anos.

Eu como futura Gestora, tenho uma visão globalizada.
Se sua empresa está ótima, ela pode ficar excelente, o importante é não deixar que sua marca caia no esquecimento.
A propaganda pode ter vários efeitos, gerar lucros, satisfação do consumidor, como barreira de entrada para novos competidores e outros.
É importante o empresário perceber o quanto o seu cliente está satisfeito com sua prestação de serviço.
Existem diversas formas de registrar sua marca.

O que você como cliente, empresário ou apenas visitante deste blog tem a dizer sobre esta matéria? Deixem suas sugestões.

Abraços,


Renata G. Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Renata!!! Vou concordar com vc e dizer que realmente a propaganda é a alma do negócio, afinal o que não é visto ,não é lembrado né!! Eliane Duarte.

Renata G. Santos disse...

Exatamente isso Eliane! Mesmo que o cliente não precise dos seus serviços naquele momento, certamente ele lembrará da sua empresa para uma indicação ou até mesmo para seu próprio uso, futuramente.
Obrigada pela participação no meu Blog.

Abraço!

Postar um comentário

Prezados,
Participem do Blog deixando seu comentário.
O Idéias Legais agradece a visita.

LOGÍSTICA