terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amiga a distância

terça-feira, 9 de setembro de 2008
Hoje estarei publicando uma matéria muito especial.
Alguém por aí tem amigos virtuais?
Esta matéria é de uma amiga a distância que enviou para eu ler e achei muito interessante o que ela escreve.

"Um dia percebi que nada é em vão;
Que por mais que me esforce, alguns nunca estarão satisfeitos;
Por mais que trabalhe, muitas vezes não terei o reconhecimento devido;
Mesmo me entregando, não receberei nada em troca;
Sempre desejo algo que não está ao meu alcance;
Sou na maioria das vezes diferente do que digo ser;
Não me perdoo por oportunidades que perdi;
Não tenho coragem de dizer o que realmente sinto, por temer a reação alheia;
Que responsabilizo os outros pelo meu mau humor;
Que a beleza está nas coisas simples da vida;
Que meus princípios valem mais que fama e dinheiro;
Pessoas que não amam, não podem acrescentar nada em minha vida;
Amizade verdadeira não é para todos;
Que ter momentos sozinhos, é melhor do que estar mal acompanhada;
Que um beijo com afeto, é melhor que vários por acaso;
Que não existe sensação melhor do se sentir amada por alguém;
Que o sorriso de uma criança reflete a esperança ;
Que a confiança, é algo difícil de conquistar, mas que leva um segundo para se perder;
Que por mais que me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam;
Que meus medos, são males que sofri;
Que nada se compara a uma boa gargalhada;
Que pessimismo é natural de pessoas que não acreditam em si;
Egoísmo só é curado com o amor verdadeiro onde a entrega é total;
Ansiedade só me faz sofrer com antecipação;
Que pessoas que brincam com os outros, acabam solitárias;
Que por mais que os meus olhos não mintam, minha boca sempre engana;
Que a indiferença dói à alma;
Que um coração ferido, pode ser mais cruel do que uma punição;
Que existem palavras que devem aguardar o momento exato pra serem ditas;
Que existem pessoas que jamais vão enxergar quem eu sou;
Que jamais devo fechar os olhos quando alguém decide invadir meu olhar;
Que a inveja, pode acabar com sonhos;
Que todo o ser humano morre um dia, mas a diferença está no que ele cativou durante a vida.

Sempre vou lutar pelos meus sonhos, realizar minhas loucuras, sempre irei amar, sempre vou fazer o que me parecer certo, sempre vou me surpreender, e que a única coisa que posso prever é que não vou me privar das coisas que a vida me reserva, por que entendi que o passado eu não posso mudar, o presente eu devo viver e o futuro minhas decisões vão criar".

por Paola Franco (Londrina - PR)

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa Re, vc eh 10, valeu por ter colocado no seu blog, e esperoq as pessoas gostem... Um bjo da sua amiga a distância

Paola FRanco- Londrina - Pr

Postar um comentário

Prezados,
Participem do Blog deixando seu comentário.
O Idéias Legais agradece a visita.

LOGÍSTICA