sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES

sexta-feira, 1 de agosto de 2008


Devido a aceleração dos tempos muitas formas de captar clientes foram surgindo, com a globalização os empreendedores começaram a acompanhar a evolução de diversas formas, alguns formam parcerias para o crescimento em conjunto.
O objetivo é entender o que é o Blog? Como devo criar o Blog da minha empresa?
Numa fase inicial era ultilizado para lazer e divulgação de diários de adolescentes e postos a disposição dos usuários da internet, também usado em empresas para melhorar o relacionamento entre funcionários, fornecedores e clientes.
A implantação do Blog em organizações a nível profissional é uma questão cultural, muitas empresas já apostam nesta ferramenta para divulgar seus produtos e aproximar a relação com seus clientes.
Existem vários sites que oferecem o serviço.
Ex:UOL, GOOGLE e outros.
O empreendedor tem como um de seus perfis correr riscos, apostando sempre no que está há frente, devemos usar diversas formas para divulgar a empresa e porquê não usar o setor que mais cresce, a internet?
Divulgue sua marca na internet, crie um Blog para a sua empresa, o serviço é gratuito!

Renata G. santos

1 comentários:

Cláudia Penalva disse...

Ei Renata, esta sua ideia como ja foi dito por mim, é otima. Eu ja usei ha um tempo o blog para divulgar estudos academicos, e voltei ese ano a usa-lo para manter melhor contato com meus alunos, colegas de profissao e colegas de estudos.
Boa sorte!!

Postar um comentário

Prezados,
Participem do Blog deixando seu comentário.
O Idéias Legais agradece a visita.

LOGÍSTICA